The Way To Use Duas Contas Whatsapp Using Gbwhatsapp

 WhatsApp e whatsapp gb plus conta pode ser usado em precisamente o exatamente o mesmo telefone, mas fazem você entender como conseguir isso? Em este tutorial, você vai descobrir como para usar dois WhatsApp números em seu telefone celular.

Dicas para Utilizar contas do WhatsApp com aplicativo whatsapp gb

Usando duas contas do WhatsApp ao redor precisamente o mesmo smartphone é na verdade direto e um de as métodos para fazer isso é com GBWhatsApp. Você terá want para have WhatsApp configurado e instalado (ou some outro MOD compatível usando dois conta), e então instale e configure aplicativo whatsapp gb com o outro número telefone operativo.

 

biva

 

Embora o WhatsApp tenha muitos atributos, ele não tem tanto a personalização que muitos usuários podem querem. Existem muitas restrições no aplicativo e também um usuário não pode personalizar o aplicativo de acordo com his gosto. Se você é alguém que deseja de personalizar o WhatsApp, então há uma solução para você - whatsapp gb plus.

Baixe o WhatsApp oficial

Certifique-se de ter obtido o WhatsApp oficial (ou qualquer outro MOD) instalado e funcionando no seu normal número de telefone.

Download whatsapp gb, você são capazes de fazer isto com todo o botão verde que você descobrir at no final de o manual. In the next duas windows, então repita o idêntico operação pressionando o idêntico botão verde download .

Quando o download foi concluído, você receber uma notificação em sua tela. Pressione Abrir para iniciar o arquivo imediatamente, embora você pode também encontrar o arquivo de sua pasta de download.

Select a opção Instalar no canto inferior direito. Uma vez a instalação estiver concluída, pressione Abrir para iniciar o programa.

A primeira vez, a próxima mensagem provável aparecerá na sua exibição. Conceda a permissões necessárias pressionando Permitir.

 



Com o app abrir, um primeiro coisa que você have a fazer é pegue os termos e condições de use botão o botão Concordar e continuar.

Quando o registro procedimento pergunta sobre seu número de telefone (exatamente o mesmo quando para onde vai enviar a verificação código), input o número do seu segundo telefone. Deve ser uma cirurgia número, caso contrário, você não ser capaz de obter a mensagem SMS com o código de verificação e o cliente não trabalho. Pressione Avançar.

Confirme se o número de telefone está correto pressionando OK. Você irá receber a mensagem atemporal para deixar WhatsApp vermelho o conteúdo de suas mensagens SMS para detectar o código . Isso Sua escolha ...

Você tem de verificar esta ação na janela seguinte. Now wait para get o código on aquele outro number e then digite-o in esta janela.

Uma nova janela may solicitará acesso aos seus contatos para localizar o backup no Google Drive. Mas esta função não utiliza GBWhatsApp, o que significa que sua resposta não realmente importa.

Dê ao GBWhatsApp permission para get seus contatos. Os MODs do WhatsApp como GBWhatsApp não são compatíveis com using WhatsApp Messenger cópias stored no Google Drive. Esta exibição avisa sobre este problema. Você não necessidade de fazer mais nada, simplesmente pressione Ok, eu tenho.

 

biva



Isso tudo você tem a fazer, de desse em diante, seu clássico WhatsApp irá funcionar to your very first number, também GB WhatsApp can faça this with your next number , permitindo que você enviar e receber mensagens em ambas as contas.

Você agora instalou o mídia social e você pode personalizar o programa com base em seu próprio preferências.

Entre as vital facetas deste sugestão é que GBWhatsApp é projetado para gerar o sistema operacional acreditar que é diferente do programa oficial, permitindo que ambos os aplicativos reabram já que o Android faz não ativar por padrão a configuração do mesmo aplicativo duas vezes, embora haja maneiras de ignorar problemas. Uma vez que usando GBWhatsApp e outros MODs não é o único meio para ter 2 contas em o exatamente o mesmo telefone. Você pode também utilizar ferramentas de deles como o Espaço Paralelo, o mais apps incluídos por padrão em vários aparelhos para replicar programas ou até mesmo usar WhatsApp Business.

Comments

Popular posts from this blog

Explanations To Select Psiphon 3 Vpn In 2021

Rudiments In Centrifugation: Just How Performs A Centrifuge Working?

Smart Techniques To Keep Your Central Peripheral Nervous System Well-Balanced